domingo, 31 de agosto de 2014

Parabéns Mãe!!! Feliz aniversário (29 de agosto)

Hoje é um dia no qual falta-me palavras para descrevê-lo. Falta-me argumento para decifrá-lo. Hoje poderia ser um dia como qualquer outro, de fato é, porém com um toque mais especial, mais mágico, MAIS SUBLIME. 


Hoje eu tenho todos os motivos pra sorrir, sorrir aquele sorriso mais alegre, mais feliz! Partilhar de um dia como este não tem preço, apenas tem o seu valor. Valor este que é inestimável e que, de certa forma é indescritível. Amor não se explica, apenas se sente. E quando a felicidade transborda a alma, tem como explicar? 


Só queria agradecer a Deus por conceder mais um aninho de vida a minha mãe, minha rainha. Mulher de fibra, mulher guerreira. Me sinto imensuravelmente feliz por poder comemorar ao seu lado esse dia tão especial. Eu, infelizmente não sei recitar aquelas poesias bonitas e nem sei escrever aquele texto impecável para expressar o quão grande é a minha felicidade, mas acho que independente dos textos bonitos e dos presentes mais caros, tem algo que posso resumir para expressar a minha felicidade, em um dia como hoje só quero dizer MÃE, FELIZ ANIVERSÁRIO, e hoje, assim como todos os dias eu quero te dizer: MÃE, EU TE AMO... 

Muito obrigado Deus por tudo. Por me permitir desfrutar de uma data tão especial... Que Deus te abençoe MÃE, e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que és. PARABÉNS!

Do seu filho: Adriano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário