domingo, 31 de agosto de 2014

Dose de REFLEXÃO I


Muitas vezes paramos no tempo, ficamos analisando os fatos e, para todas aquelas perguntas que surgem, não encontramos respostas. Então, ouvimos uma música, lemos um livro, uns versos, uns poemas. Cantamos uma canção e até assistimos um filme legal, mas ao final de tudo isso, ainda sentimos aquele vazio - aquela solidão. 

O mundo muda dia após dia, as coisas inovam e nós não inovamos, de certa forma não! Pois, vivemos tão preocupados com as obrigações que esquecemos de viver. Não sorrimos mais, não abraçamos mais, não brincamos mais... Estamos a cada dia amando menos, ou, quem sabe até mesmo não amando, ou, amando aquilo que não deveria ser amado. Valorizando aquilo que na realidade não tem valor, e esquecendo do nosso verdadeiro tesouro. 

Hoje é um novo dia. Deus te deu mais uma chance, mais uma oportunidade. Então.... o que você está esperando para aproveitar esse belo e único momento? Ligue para alguém que você ama, deseje um bom dia, sorria para um estranho na rua, quem sabe esse seja o único gesto de carinho que essa pessoa receberá no dia de hoje, abrace seu amigo, seu irmão, seu pai, sua mãe... Seja feliz... Pois o dia de hoje nunca mais voltará e, talvez possa ser o último. Não espere a felicidade, faça-a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário