domingo, 27 de janeiro de 2013


Hoje sinto falta de tudo que ainda não vi
Sinto falta de abraços que nunca senti
De olho no olho, de palavras sincera
De pessoas tranqüilas que me fazem feliz.

Sinto falta de alguém que nunca conheci
Sinto falta de lugares que nunca visitei
Daquelas brincadeiras mais sérias
De encontrar aquilo que eu nem procurei.

Deve estar em outro planeta
O que passou foram apenas cometas
Mas eu preciso de uma estrela
Que brilhe por mim e em mim.

Mais uma vez eu viajo no meu mundo
Só assim eu encontro um pouco de paz
E conheço tantos lugares
Que eu não penso em voltar, nunca mais.

Tenho amigos que me fazem feliz
Isso que vi num álbum de gibi
Pra viver a maior perfeição
Impossível, isso é só ilusão.

Deve estar em outro planeta
O que passou foram apenas cometas
Mas eu preciso de uma estrela
Que brilhe por mim e em mim.

Escrito por Adriano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário