domingo, 6 de janeiro de 2013

Resumo Autobiográfico: Adriano Santos

Ola! Sou Antonio Adriano dos Santos, mais conhecido no meio profissional e pelos meus amigos por Adriano Santos. Nasci no dia 15 de dezembro de 1990, no município de Pilõezinhos (interior da Paraíba), sou sagitariano, sincero, humilde e um cara extremamente de bem com a vida. Músico (arranho umas notinhas), mas não atuo na área faz um bom tempo, busquei novos horizontes e, atualmente, trabalho como radialista na empresa de comunicação no estado onde moro. Apresento um programa musical de segunda-feira à sexta-feira, das 20hs às 00hs.

Fui editor de alguns sites de notícias, porém, devido o meu tempo bastante resumido, apenas faço algumas postagens no meu blog, para refletir junto aos amigos. Sou apaixonado por leitura. Gosto de alguns escritores, como por exemplo, Augusto Cury, Dan Brown (Tenho todos os livros dele), adoro filosofia (Nietzsche, Sócrates, Platão e muitos outros), como o Jostein Gaarder, autor de "O Mundo de Sofia". Já li alguns romances do autor Nicholas Sparks: (Um amor para recordar, A Última Música, Diário de uma Paixão e etc). Adoro atualidades e, sou apaixonado por textos reflexivos.

Sou um rapaz que adoro de fazer novas amizades, mas, que também não cessa de  ser sincero com as pessoas. Em muitas das vezes a verdade dói, mas é melhor uma verdade sincera do que uma mentira hipócrita. Adoro escrever, ouvir boas músicas e assistir ótimos filmes.

Sonhador? Sim! Mas vivo sempre a realidade. Procuro melhorar a cada dia, pois, a cada manhã sinto que o mundo tem muito para ensinar, e eu, estou preparado para aprender.

Pois bem!!! Esse sou eu... Um jovem rapaz com o corpo de adulto, mas com a alma de menino!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário