domingo, 31 de março de 2013

A estrela Eros



Durante bastante tempo eu fiquei sentado observando uma estrela, apenas uma simples estrela, mas o que é que tem de tão interessante em uma única estrela já que existem bilhões e bilhões delas para serem admiradas? Pois é! Eu também me fiz essa pergunta várias vezes enquanto continuava ali sentado, observando a mesma estrela, especificamente aquela estrela.

Então, eu me fiz uma outra pergunta, e a pergunta foi a seguinte: “Porque o brilho daquela estrela era mais forte, mais atraente e bem mais intenso do que o brilho das demais estrelas?” tive o raciocínio interrompido por um forte som do cantar de um pássaro, apenas só se ouvia o som, mas não dava para enxergar onde o tal pássaro estava naquele momento, mas dava pra perceber que estava por perto, talvez quem sabe, estivesse me observando que eu observava a estrela. Retomei meu raciocínio e voltei a observar à estrela, foi então que resolvi dar-lhe um nome para aquele brilho que ofuscava tanto diante dos meus olhos, passei a chamar aquela estrela desde então pelo nome de Eros.

Percebi que aquela estrela nos mostra a luz na mais completa escuridão, nos mostra o caminho quando nos sentimos perdidos, nos dar esperança quando tudo aparenta não ter mais solução, nos mostra os primeiros raios de sol depois de um dia tempestuoso.
Eros salvou o mundo, perdoou pecados, “estendeu a mão para quem precisou e continua estendendo para quem precisa”, ajuda os necessitados, acolhe os julgados, dar a sabedoria e nos ensina a ser humilde.

Por onde quer que eu ande, eu sempre procurarei a seguir a estrela Eros, pois, seguindo a sua luz eu encontrarei os mais belos caminhos da verdadeira humanidade, portanto, siga você também a estrela Eros, sendo assim, terá uma caminhada abençoada e uma vitória esplendorosa.
Que você esteja sempre com a estrela Eros, e que ela também esteja sempre com você.

Autor: Adriano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário