sexta-feira, 19 de julho de 2013

Jamais desista!



Na solidão do silêncio ouço a porta bater
Com um sorriso no rosto corro para atender
O meu semblante feliz começa a se esfacelar
Eu não consigo entender, então começo a chorar.

Sempre vem batendo forte a dura realidade
Às vezes superando a morte tirando a felicidade
De quem sonha acordado e não pode dormir
Às vezes bate uma tristeza. É!... vou desistir.

Então começo a lembrar que cheguei até aqui
Muitos irão chorar outros irão sorrir
E as lágrimas escorrem pelo meu rosto molhado
O meu sorriso está triste e o corpo cansado

A minha mente não pára, eu me pego a pensar
Quanto vale ser feliz? É impossível calcular!
Eu não posso desistir. Não....

Que a vida é fácil? Quem foi que falou?
Quem disse isso pra você não saberá o valor
De cada passo dado, de cada metro percorrido
De cada aventura para enfrentar o perigo.
Por mais difícil que seja você não deve desistir
Porque aquele que sempre luta um dia vai conseguir.

Autor: Adriano Santos

Um comentário: